7 mitos para perda de peso

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

7 mitos para perda de peso

Um dia, você não pode comer carboidratos depois de cinco horas; no dia seguinte, lanches é ruim. Diet e especialista separa os fatos da ficção quando se trata de derramamento os quilos.

Venha conferir os 7 mitos para perda de peso.

Mito 1: Você pode comer o que quiser, desde que você exercício

Fato: Exercitar por si só não é suficiente Não há dúvida de que a atividade física regular é um dos fatores mais importantes para a gestão de peso bem sucedida a longo prazo. No entanto, uma boa alimentação é fundamental também. “Os efeitos positivos do exercício podem ser diluídos se os hábitos alimentares são pobres. Muito álcool, junk food, e não alimentos nutritivos suficientes pode definir o cenário para muitos fatores de risco que causam problemas de saúde, tais como elevados de açúcar no sangue , níveis de colesterol , e a pressão arterial “, diz ele. Mas não pára por aí. “Você provavelmente não será capaz de treino suficiente para compensar excessos”, acrescenta Tzar.. Por exemplo, se você comer uma barra de chocolate que você vai ter que andar rapidamente por 75 minutos para queimar as quilojoules Resumindo: Para perder peso, você precisa de uma combinação de uma alimentação saudável e atividade física – em outras palavras, come menos e exercitar mais.

Mito 2: Comer grandes refeições à noite faz com que o ganho de peso

Fato: Não é quando você come, é o que e como muito Este mito é baseado na sabedoria convencional do que a evidência científica.Estudos descobriram repetidamente que nenhuma ocasião comer contribui mais ou menos ao excesso de peso do que qualquer outro período; isso inclui comer tarde da noite. No entanto, os perigos de comer tarde da noite, muitas vezes surgem quando as pessoas regularmente pular refeições durante o dia, em seguida, comer demais à noite. Estudos mostram que pessoas que pulam o café da manhã são mais propensos a ter excesso de peso que aqueles que não o fazem.Isso pode ser porque comer no início do dia ajuda a regular o apetite, controlar a ingestão alimentar global, e, finalmente, queima mais energia durante suas horas de vigília. Resumindo: Seu corpo não processar alimentos de forma diferente à noite. O consumo de muitas kj, independentemente da hora do dia pode levar ao ganho de peso.

Mito 3: Sem carboidratos após 17:00

Fato: Carbs não pode dizer o tempo Vamos finalmente despejar essa noção errônea. “A hora do dia você come carboidratos não faz qualquer diferença para o seu peso”, diz Tzar. “Se os quilojoules vêm de proteína, gordura, ou álcool, mais uma vez, é kj excesso, e não de carboidratos que são caluniados a culpa para o ganho de peso”, diz ele.Resumindo: carboidratos não fazer você engordar. A quantidade que você come faz.

Mito 4: Comer cinco ou seis pequenas refeições por dia é melhor do que comer três grandes refeições

Fato: É o quanto você come, e não como muitas vezes a noção por trás de comer refeições menores e mais frequentes é simples: se espalhando de um quilojoules diárias ao longo do dia, estimula o metabolismo, queima mais quilojoules e afasta a fome – todas as coisas boas para perda de peso. No entanto, um artigo de revisão recente publicado no Journal of Nutrition & Dietética olhou para a evidência científica para como a freqüência de comer pode afetar o peso e saúde.A revisão concluiu que o aumento da frequência das refeições não aumenta a taxa metabólica. É mais sobre o número total de quilojoules ou quantidade consumidos ao longo de todo o dia. “Como uma pessoa come regularmente e se eles lanche ou não, é uma questão de escolha pessoal,” diz o Dr. Tim Crowe é professor titular de Nutrição da Universidade de Deakin. “Se um padrão alimentar atual está trabalhando para ajudar a perder peso, ou parar o ganho de peso, então há pouca razão para mudar freqüência alimentar exclusivamente com base na última moda-dieta”, diz ele. Resumindo: Para perder peso, você precisa comer menos quilojoules do que gasta. E por um impulso metabólico mais confiável, tente exercício .

Mito 5: Comer gordura vai fazer você engordar

Fato: Nem todas as gorduras são iguais O magro real sobre a gordura é o seguinte: todos nós precisamos de uma certa quantidade de gordura na nossa dieta para várias funções do corpo, incluindo a absorção de nutrientes, a transmissão nervosa, e manter a integridade das células do corpo. No entanto, grama por grama, pacotes de gordura em mais quilojoules em comparação com carboidratos, proteínas e álcool, por isso comer muita gordura pode promover ganho de peso.Mas, nem todas as gorduras são criados iguais. Algumas gorduras promover a boa saúde, enquanto outros aumentam o risco de doença cardíaca. A chave é substituir saturadas ou gorduras trans (biscoitos, leite integral, doces e carnes curadas, para citar alguns) com gordura insaturada (peixes oleosos, sementes de linhaça, frutos secos sem sal e sementes, azeitonas e abacate). Conclusão: Para ajudar a certificar-se de que você ficar saudável, é importante comer gorduras “saudáveis” com moderação, como parte de uma dieta equilibrada.

Mito 6: Muito açúcar causa diabetes

Fato: O excesso de peso provoca diabetes

Este mito é dada diabetes freqüentemente é compreensível que se acredita ser o resultado direto de muito açúcar, e é fácil confundir termos como “açúcar no sangue” (glicose) com açúcar nos alimentos (sacarose). Excesso de peso aumenta o risco de desenvolver diabetes tipo 2, e uma dieta rica em quilojoules, seja de açúcar ou gordura pode contribuir para o ganho de peso. Na diabetes, o corpo não tem insulina suficiente (a hormônios que regulam a ascensão e queda de glicose no sangue) para metabolizar carboidratos (açúcar e amido), ou é incapaz de fazer uso da insulina que produz. Uma vez que o diabetes é diagnosticado, o controle adequado de dieta é essencial para evitar que impulsos súbitos de glicose no sangue, por isso grandes quantidades de doces ou bebidas açucaradas devem ser evitadas. Resumindo: É recomendado para gerir o seu peso por comer uma dieta saudável, que inclui de baixo índice glicêmico (Low GI) carboidratos e fazer exercícios regulares.

Mito 7: Os suplementos podem salvar uma dieta pobre

Fato: Suplementos nunca devem substituir uma dieta equilibrada Os suplementos podem ter um papel, mas não podem compensar totalmente a pobre hábito de comer. Se você é uma pessoa saudável que segue um plano alimentar equilibrado, você não precisa de quaisquer suplementos. No entanto, há determinados grupos de pessoas que necessitam de suplementos. Estes incluem mulheres grávidas e lactantes, alguns vegetarianos, os idosos e as pessoas com uma deficiência diagnosticada ou seja, anemia e intolerância à lactose.Bottom Line:  A melhor apólice de seguro é comer uma grande variedade de alimentos. É importante discutir a suplementação com seu médico primeiro.

Recomendados Para Você: