Consumo De Açúcar – Reduza Em Sete Dias

7 dias 7 maneiras: fazendo algumas mudanças simples a cada dia você pode cortar em coisas doces.

Venha conferir as 7 maneiras para reduzir o consumo de Açúcar

Segunda-feira

Limite alimentos embalados; eles contêm uma grande quantidade de açúcares refinados. Verifique os rótulos dos açúcares escondidos, listados como sacarose, glicose, dextrose, frutose, maltose e HFCS (xaropes de milho de alta frutose). Uma colher de chá de açúcar é de quatro gramas, portanto, um brownie com 20 gramas de açúcar contém cinco colheres de chá de açúcar.

Terça-feiraConsumo de açúcar

Reduzir o tempo de spreads de doces, como compotas, geléias e mel.Em vez disso, tente pequenas quantidades de ameixa ou data de propagação, manteiga de porca ou tahine com banana, abacate ou queijo cottage. Evite molhos e temperos com adição de açúcar. Faça seus próprios curativos e molhos sem açúcar com ingredientes frescos.

Quarta-feira

Evite refrigerantes e sucos de fruta adoçados. Os refrigerantes são embalados com açúcar (alguns até 10 colheres de chá por lata) e aditivos. Em vez disso, ir para sumos de fruta fresca ou sumo de fruta 100 por cento sem adição de açúcares. Faça a sua própria bebida saudável suave através da mistura de um sumo de fruta trimestre com água mineral.

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Quinta-feira

Troque o seu açúcar no chá e café para um adoçante natural, como a estévia ou xilitol. Stevia (uma erva sul-americana) e xilitol (encontrado em algumas frutas e vegetais) são baixos em calorias e não vai causar picos acentuados nos níveis de açúcar no sangue, por isso são ideais para diabéticos.

Sexta-feira

Livrar-se de guloseimas açucaradas na casa e estocar guloseimas saudáveis em vez disso. Troque chocolate para alfarrobeiras ou proteína bares sem açúcar e fazer bolos e muffins integrais adoçados com estévia ou frutas e xilitol. Snack em banheiras de iogurte e hummus com paus Vegetal ou bolachas de arroz.

Sábado

Cereais matinais açucarados e escolher aqueles livres de açúcares adicionados e ricos em fibras e nutrientes. Boas opções incluem mingau de aveia toda, muesli natural, inchado ou quinoa em flocos, painço, amaranto e trigo mourisco. Adoce seu cereal com frutas frescas ou secas, baunilha ou iogurte de frutas, ou canela.

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Domingo

Cuidado com os açúcares adicionados em iogurte. Alguns iogurtes comerciais contêm até cinco colheres de chá de açúcar por banheira.Produtos rotulados como “baixo teor de gordura” ainda poderia conter uma grande quantidade de açúcar. Compre iogurte adoçado naturalmente com frutas ou comprar iogurte natural e adicionar frescos ou puré de frutas, nozes, sementes ou muesli natural.

 

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