Dieta Dos Pauzinhos – Os Benefício

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Uma das muitas delícias de visitar o Japão é a comida. A partir de sushi e sashimi para churrasco e macarrão, cozinha japonesa vem em muitas formas, e é principalmente tudo de bom para sua saúde a dieta dos pauzinhos. De acordo com a nutricionista, a dieta tradicional japonesa é uma das mais saudáveis. Os japoneses têm a maior expectativa de vida no mundo e baixas taxas de doenças cardiovasculares.

Conhece a  dieta dos pauzinhos

“A dieta japonesa é baixa em gordura, especialmente gordura saturada”. Seguir uma dieta tradicional japonesaDieta dos pauzinhos também pode ajudar você a perder quilos. Em seu livro, A Dieta Chopsticks (Simon & Schuster), cozinheiro japonês Kimiko Barber explica como comida japonesa pode ajudar a aparar sua cintura e melhorar sua saúde cardíaca.

Dieta dos pauzinhos ela também demonstra que cozinha japonesa não tem de ser complicado. “A essência da culinária japonesa reside na sua simplicidade”. “Nós não cozinho [a comida] se não temos, e nós preferem comê-lo em seu estado natural se acreditam que a natureza tem uma compreensão de que, quando e como devemos comer. ”

Dieta dos pauzinhos no entanto, Itsiopoulous tem uma palavra de cautela. “A dieta japonesa é bastante elevado teor de sal dos molhos, a alga em alimentos como rolos de nori e sopa de missô e conservas como picles. O sal pode aumentar o risco de desenvolver pressão alta e derrame.”

Quando se trata de perda de peso, no entanto, um outro fator chave que dá a dieta japonesa os polegares para cima é o tamanho da porção. “Uma refeição japonesa consiste em muitas iguarias que são cuidadosamente preparados em pequenas porções, apetitosos, em vez de as porções de alimentos de grandes dimensões muitas vezes visto nas sociedades ocidentais a dieta dos pauzinhos “.

“Há também dados que mostram que os japoneses consomem 25 a 50 por cento menos do que quilojoules  países ocidentais”. “Em comparação com as dietas ocidentais, os japoneses comem menos eo que nós comemos é mais equilibrada e saudável”. “Nós comemos uma grande variedade de legumes e algas, menos proteína animal, especialmente carne vermelha, quase sem leite, e mais peixe e soja.” Nós também usar os pauzinhos, que fisicamente te atrasa e faz você comer menos a dieta dos pauzinhos. ”

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Chopsticks dieta

  • Comer a abundância de legumes frescos, peixe e arroz.
  • Comer com pauzinhos, mesmo quando fora em um restaurante.
  • Compre diariamente para obter os ingredientes mais frescos.
  • Coma cinco cores diferentes de vegetais sazonais.
  • Corte os alimentos em pequenas porções de tamanho mordida por isso é mais fácil de comer com pauzinhos.
  • Coma devagar e ter tempo para apreciar a sua comida.

Os benefícios de saúde

  • Dietista  diz que há muitos benefícios para a saúde de comer alimentos japoneses comuns.
  • Tofu: alta em proteínas, relativamente livre de gordura, reduz as gorduras no sangue (LDL ou “mau” colesterol) e reduz a viscosidade das plaquetas. Além disso, é rica em fitoestrogénios, que podem reduzir os sintomas da menopausa.
  • Feijão azuki: rico em antioxidantes e usados na medicina chinesa para tratar doenças como a pressão arterial elevada. O suco pode reduzir as gorduras do sangue (triglicéridos).
  • Arroz integral: Ricas em fibras e uma boa fonte de carboidratos.
  • Macarrão soba: Superior em proteínas e fibras do que espaguete e uma boa fonte de vitaminas do grupo B.
  • Chá verde: rico em antioxidantes, pode ter propriedades anti-câncer e pode reduzir a pressão arterial e melhorar a elasticidade dos vasos sanguíneos.
  • Algas: Uma excelente fonte de iodo, que é importante para a função da tireóide e desenvolvimento do cérebro em crianças.
  • Salmon: Uma das mais ricas fontes de gorduras omega-3, o que pode reduzir certas gorduras no sangue (triglicéridos), e é uma boa fonte do mineral selênio, que tem propriedades anti-câncer.

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A Dieta dos pauzinhos Além disso, é anti-inflamatório e contém um antioxidante recentemente descoberto chamado astaxantina, que pode proteger as células contra danos e aumentar a imunidade.

Conheça mas sobre a dieta japonesa.

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