Metabolismo Como Aumentar?

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MetabolismoComo aumentar seu metabolismo?

É um fato injusto que algumas pessoas queimar kj mais rápidos do que outros. Mas se um lento metabolismo está prendendo você, você pode mudá-lo, diz fisiologista do exercício com base em Melbourne e treinador motivacional Mark McKeon. “A genética é o fator mais importante na taxa metabólica basal [ou BMR, a quantidade de energia que gastamos em repouso] e não há nada que possamos fazer sobre isso”, diz ele. “Mas a construção muscular, permanecendo ativo e aumentando a qualidade do alimento que você come tudo aumentar seu BMR.”

Talvez a estratégia número um está a aumentar a sua massa muscular.”O músculo queima quilojoules em repouso;.. Gordura não Muscle é oito vezes mais metabolicamente exigente do que as células de gordura É por isso que as pessoas magras, mas bem musculosos parecem ser capaz de comer qualquer coisa sem ganhar peso”. “A BMR de pessoas musculosos é como um inferno feroz”.

O nosso BMR cai dois por cento a cada década, mas a construção de mais músculo irá combater rastejando ganho de peso. “Mas é importante a ser avaliado e ouvir o seu corpo”, diz ele. “Se você estiver doente ou estressado, você pode precisar de blocos de oito horas regulares de sono ou uma aula de ioga para ajudar o seu BMR trabalhar de forma mais eficiente.” Curiosamente, um estudo de 2000 por pesquisadores da Universidade de Yale descobriram que as mulheres não-obesas que são vulneráveis ao estresse são mais propensos a ter excesso de gordura abdominal.

Então, ficando tempo suficiente relaxamento é provavelmente também importante para aumentar seu BMR. Naturalmente, o exercício aeróbico regular e uma dieta saudável também são importantes para o controle de peso. Enquanto BMR é calculado pela fixação de eletrodos para o seu corpo e, em seguida, descobrir como a corrente elétrica atravessa rápido – o músculo é menos resistente do que a gordura – você pode estimar sua taxa usando nossa calculadora de BMR .

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Maneiras de aumentar seu BMR

  • Bater o peso. Quanto e com que frequência vai depender de quão ativo você ter sido previamente, diz Carl Matthews. Uma célula muscular pesa duas vezes tanto como uma célula de gordura, mas toma-se um quinto do espaço. “Por isso o seu peso total pode permanecer o mesmo, mas o seu tamanho roupas virá para baixo.”
  • Reduzir o stress. Pode interferir com a eficiência de seu metabolismo. Tente meditação.
  • Levante a sua temperatura corporal. BMR aumenta em cerca de sete por cento para um aumento de 0,5 graus na temperatura do corpo. Isto pode ser porque é mais fácil permanecer magro no verão.
  • Exercício da manhã. Você vai levantar sua taxa metabólica em 10 por cento durante quatro horas.

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Coma o seu caminho mais magro

  • Tente comer refeições menores e regulares para obter o efeito térmico máximo (o aumento da taxa metabólica durante a digestão) e não jejuam. O jejum pode reduzir a taxa metabólica em 30 por cento como o seu corpo se prepara para a fome.
  • A qualidade dos alimentos é importante. A gordura é fácil de processar e tem pouco efeito térmico, enquanto a proteína é difícil de processar e tem um efeito térmico maior. Seu corpo trabalha mais para quebrar as fibras e carboidratos complexos em cereais integrais e vegetais do que para quebrar farinhas refinadas ou carboidratos simples, como açúcar. Você também precisa de dois litros para two-and-a-half de água e vitaminas, como B2, B3, B5, B6 e vitamina C.
  • De acordo com R. Scott Van Zant da Northern Arizona University, metabolismo fica mais lento durante a tarde e à noite, o que significa que o alimento tem menos de um efeito termogênico quando comido no final do dia. Se você deve comer tarde, ir para a proteína magra e vegies, diz ele, e certificar-se de seus hidratos de carbono são complexas.

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