Receitas De Remédios Caseiros Para Emagrecer Rápido

Tempo de leitura: 3 minutos

Quando decidimos que precisamos perder peso não há outra saída que não seja uma boa e consciente reeducação alimentar e a prática de exercícios físicos. Mesmo seguindo à risca essas duas recomendações as vezes fica difícil emagrecer, então é preciso utilizar algumas receitinhas para dar um “up” no processo e esse artigo veio trazer para você receitas de remédios caseiros para emagrecer rápido.

Woman showing how much weight she lost. Healthy lifestyles concept

As receitas de remédios caseiros para emagrecer rápido são as melhores, pois além de oferecer bons resultados ainda são mais confiáveis já que não prejudicam a saúde.  Antes de começar com nossas receitas saliento que elas são realmente boas, mas não fazem milagre. Quem deseja emagrecer deve manter uma alimentação balanceada e praticar atividades físicas diariamente.

Remédios Caseiros Para Emagrecer Rápido

Agora que você já sabe que os remédios caseiros para emagrecer rápido não são fórmulas milagrosas e que vai ter que se esforçar bastante para chegar no peso desejado, vamos passar algumas receitas que vão te ajudar em todo o processo. Veja!

Suco de Couve

SUCO DE COUVE

 

O suco de couve decididamente não é a bebida mais gostosa do planeta, mas seu poder desintoxicante é enorme! Ele também auxilia na eliminação das toxinas que dificultam a digestão e a queima de gorduras. A couve quando utilizada com outros ingredientes tem seu efeito potencializado e garante que o emagrecimento ocorra de forma mais rápida e natural. Confira um dos remédios caseiros para emagrecer rápido.

Ingredientes

2 folhas de couve grandes

1 colher de chá de gengibre ralado ou um pedaço pequeno.

1 copo de água de coco natural da fruta

1 maçã sem sementes e com casca

Suco de 1 limão

Modo de Fazer

Junte todos os ingredientes no liquidificador e bata. Coe e beba na hora. Caso não tenha problemas em tomar o suco sem coar é ainda melhor, pois se preserva as fibras.

Suco de Pepino com Água de Coco

suco-de-pepino

 

 Esse suco é muito poderoso para emagrecer, pois é rico em potássio e fibras e possui efeito diurético. Além de eliminar toxinas ainda oferece elasticidade à pele.

Ingredientes

300 ml de água de coco natural da fruta (não pode ser industrializado)

Meio pepino com a casca e as sementes

Gelo à gosto

 Modo de Fazer

Leve todos os ingredientes ao liquidificador e bata. Coe beba em seguida. Não adoce com açúcar ou adoçante.

Chá de Carqueja

cha-de-carqueja

Esse chá é mais uma das receitas de remédios caseiros para emagrecer rápido. A bebida auxilia no combate ao diabetes, atua como anti-inflamatório natural, melhora a circulação sanguínea e ainda ajuda a desintoxicar o fígado. Mas para quem deseja perder peso seu maior benefício é combater o excesso de vontade de comer, é isso mesmo, o chá promove sensação de saciedade.

Ingredientes

2 colheres de sopa de folhas de carqueja bem picadas

500 ml de água

Modo de Fazer

Seu preparo não tem segredo é só colocar a água no fofo e quando a mesma levantar fervura, desligue, coloque as folhas, tampe e deixe por 10 minutos. Depois é só beber sem adoçar.

Como já falei anteriormente, essas receitas de remédios caseiros para emagrecer rápido são ótimos resultados, mas não são milagrosas. Faça uma dieta balanceada com alimentos naturais e saudáveis, beba no mínimo 2 litros de água por dia e pratique atividades físicas.

Leia Mais Sobre Desintoxicação e Emagrecimento:

Recomendados para você: