6 Maneiras de Cortar a Gordura

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6 Maneiras de Cortar a gordura venha conferir.

Pessoas com diabetes têm, pelo menos, duas vezes mais chances como alguém que não tem diabetes de desenvolver doença cardíaca ou ter um acidente vascular cerebral. Para ajudar na prevenção desses resultados, queremos diminuir animal ou gorduras saturadas da nossa dieta e aumentar gorduras insaturadas ou gorduras vegetais, venha comigo  ver as 6 Maneiras de Cortar a gordura

 

Essa são as  6 Maneiras de Cortar a Gordura

Comer inconveniências6 maneiras de cortar a gordura

Evite restaurantes de fast food e limite de comer fora. Se você está comendo fora, evite alimentos com descrições tais como; cremoso, queijo, manteiga, crocante, ou molho. Em vez  de escolher refeições menores e olhar para as descrições tais como; grelhado, assado, cozido no vapor ou grelhado, essa é uma das 6 Maneiras de Cortar a Gordura

 

Molhos

Sempre pedir penteadeira ao lado e escolha vinagretes. Se você está escolhendo molhos_3um molho cremoso, escolha um feito com iogurte. Se você está fazendo o seu próprio closet, substitua a parte do óleo com água para diminuir a gordura e calorias. Procure um aperitivo com gordura total 5g por 2 colheres de sopa.

 

Café

Você gosta do seu café? Você faz seu café com creme extra para obtê-lo mais leve? Substitua o seu creme para o leite cafecom pouca gordura e simplesmente ainda por cima com creme. Isso irá ajudá-lo a cortar um pouco da gordura saturada o creme de leite, e ainda manter o sabor.

 

Salada de creme

Substitua mergulhos com base de maionese com creme de leite ou iogurte grego semaionesem gordura. Você pode substituir completamente o creme de leite por iogurte grego sem gordura.E você não vai mesmo ser capaz de provar a diferença?

 

Alimentos Processados

Evite consumir alimentos processados, como batatas fritas, biscoitos ou bolachas como lanches entre outros. Substitua alimentos processados com frutas e legumes. Tente alguns palitos de cenoura cREGULACION-DE-LA-INDUSTRIA-DE-ALIMENTOS-ARTIFICIALES-O-PROCESADOSom iogurte rancho, ou uma xícara de frutas (certifique-se de escolher um tipo sem xarope). Isto não só irá reduzir a gordura em seu lanche, que também irá aumentar a fibra, levando a menos de um aumento do açúcar no sangue depois.

Pizza

Alterne para fora do amante da carne para a pizza do amante do vegetariano. Você pode adicionar brócolis, espinafre, tomate, pimentão, cebola e muito mais vegetais na sua pizza. Isto irá aumendownloadtar a fibra e reduzir as gorduras saturadas. Limpar o topo de sua pizza com um guardanapo para remover um pouco do óleo do queijo. Tem sido demonstrado que você pode reduzir a gordura de 4,5 gramas por fatia simplesmente borrando-se que a graxa extra. Tente uma torta de tomate em vez de queijo tradicional para reduzir a gordura mais.

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