Barriga Lisa? Saiba Como Obter

Quer uma barriga lisa? Ele não é tudo sobre bater o ginásio. Experimente este plano de 5 dias para lançar o seu caminho para ter uma barriga lisa.

Barriga lisa mesmo se você está matando-o no ginásio 4-5 vezes por semana, muita atenção à sua dieta é a chave para o sucesso –  a má nutrição pode sabotar seus esforços de treino! Ao dominar as seguintes estratégias e utilizando o nosso plano de alimentação durante cinco dias, você terá um caminho rápido para um alisador e, mais importante, a mais saudável barriga lisa.Barriga lisa

Coma três refeições por dia, uniformemente espaçados. Tenha especial cuidado para não comer demais à noite, como a comida pode sentar-se em seu estômago e fermentar, causando gases e inchaço.

Assista o tamanho da porção como grandes refeições também pode levar a fermentação, gás e inchaço. Sirva suas refeições em uma placa de lado para regular porções, para obter uma barriga lisa

Coma frutas no café da manhã só, não como uma sobremesa com refeições no final do dia para evitar a fermentação.

Sente-se, comer devagar e mastigar os alimentos realmente para melhorar a digestão.

Evite bebidas gaseificadas, inclusive água com gás. Beba água parada com as refeições e evitar a cafeína, o que poderia interromper a digestão.

 

Barriga lisa, vá pro: Você pode obter uma dose de flora amigável de chucrute, iogurte, tempeh e miso.

Seja preparado: Coma cereais integrais, frutas vermelhas, maçãs, brócolis, couve-flor e de alta fibra grãos como a lentilha e grão de bico para um impulso pré-biótica tudo para ter uma barriga lisa

Seu bater o menu inchaço:

Como Obter um barriga lisa

DIA 1

Café da manhã
iogurte frutado crise
em um copo alto, colheradas de iogurte probiótico camada, melancia cortada e blueberries e girassol e amêndoas em lâminas. Regue com mel cru.

Almoço
de salmão defumado sanduíche de centeio
Espalhe 2 fatias finas de pão de centeio com mostarda, adicione 2 fatias de salmão defumado, um punhado de foguete fresco e um pouco de suco de limão.

Jantar
Fig e feta tart
fazer uma “massa” através da mistura de cenoura juntos 25g ralado, ½ colher de sopa de farinha de grão de bico, 10g de queijo parmesão ralado, 1 ovo e uma pitada de páprica. Pressione em uma assadeira e leve ao forno por 20 minutos até ficar crocante. Top com prosciutto 1 fatia, um figo, esquartejado, 10g desintegrado feta queijo e um pouco de sal e pimenta. Asse por mais 20 minutos e sirva com brócolis cozido no vapor.

DIA 2

Breakfast
Shredded Wheat com banana
1 Shredded trigo com 120ml de leite desnatado, coberto com 1 colher de sopa de iogurte probiótico, 1 banana cortada e um fiozinho de mel cru.

Almoço
Brown sushi arroz
Misture 75g cozida quente sushi arroz com vinagre de arroz 20ml e ½ colher de sopa de adoçante xilitol. Coloque em uma folha de alga nori e cubra com fatias de pimenta vermelha e abacate. Arregace e sirva com o molho de soja.

Jantar
Assado de batata-doce com feijão cozido
Top 1 médio cozido de batata doce com um pequeno pote ou lata de baixo teor de açúcar feijões cozidos e 1 colher de sopa de iogurte probiótico.

DIA 3

Breakfast
Quinoa mingau
Simmer quinoa 50g e 150 ml de leite desnatado em uma panela por 5-10 minutos até ficar macio. Adicione ½ maçã, descascadas e raladas, passas chama 10g, uma pitada de canela e um fiozinho de mel cru.

Almoço
bolas de grão de bico marroquinos com beterraba mergulho
cebola Suavizar ¼ picada e ½ dente de alho em uma panela.Coloque em um processador de alimentos com 100g enlatados, grão de bico escorrido, farinha de rosca integrais 20g, 1 ovo batido, sal e pimenta. Processo para formar uma massa. Enrole em bolas e frite em uma panela antiaderente por 8-10 minutos. Sirva com iogurte probiótico 100g misturado com 100g cozido, beterraba picada.

Jantar
vegetais de vidro com queijo feta
Em uma assadeira, coloque uma seleção de cenouras cortadas, courgettes, tomates de videira e cebola vermelha. Temporada, regue com 2 colheres de sopa de mel puro e adicione 50g desintegrado feta. Asse por 30-50 minutos, até legumes estejam macios.

DIA 4

Café da manhã
Iogurte com kiwi e bagas
Top 1 pequena banheira de iogurte probiótico com ½ fatias de kiwi e um punhado de frutos silvestres. Regue com 1 colher de sopa de mel puro.

Almoço
sopa de feijão Broad
suavizar ½ cebola picada e ½ salsão picado vara em um azeite virgem pouco mais em uma panela. Adicione o caldo de 250ml veggie, arroz integral 25g, favas congeladas 100g, um raminho de tomilho, sal e pimenta. Tampe e cozinhe por 15 minutos até que o arroz esteja cozido. Cubra com hortelã picada.

Jantar
parcelas atum japonês com verduras murchas
Coloque um filé de atum 150g no centro de um pedaço de papel manteiga. Cubra com 1 colher de chá de ralada, cebola picada primavera e ½ talo de aipo picado. Faça um molho com molho de soja e uma pitada de xerez seco. Regue sobre o peixe, cubra com sementes de gergelim e dobre o papel manteiga em uma parcela.Asse por 10-15 minutos. Sirva com arroz ou quinoa.

DIA 5

Breakfast
brinde Coconut francês com warm berry compota
Misture 1 ovo e 15 ml de leite desnatado. Mergulhe 1 fatia de pão integral na mistura e polvilhe com coco ralado. Fry até dourar em uma panela com azeite spritzed spray de óleo de cozinha. 50g Quente bagas misturadas em uma panela e sirva com o brinde.

Almoço
Sopa de lentilha com farinha integral rolo
Calor ½ caixa de sopa de lentilha comprado em loja e sirva com um pequeno rolo integral.

Jantar
Courgette tagliatelle
suavizar ¼ fatias de pimentão vermelho, 40g ervilhas congeladas e ¼ cortado funcho bulbo em uma panela. Adicione o vinho branco e deixe cozinhar por 40 ml de 5 minutos. Usando um descascador de legumes, corte 1 courgette em fitas. Ferva em água e sal por 2 minutos, escorra e adicione os legumes. Cubra com nozes salsa picada e pinheiros.

Essa é nossa dica de hoje para ter uma barriga lisa.

Deus abençoe a todos !

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