Detox Em 1 Dia

detox em um dia

      Detox em um dia, especialistas acreditam coordenar as atividades do dia em torno de seu ritmo circadiano pode ajudá-lo a reduzir o risco de doença – e os quilos traquinas.

Alguns trechos simples, como a cobra e cão-virada para baixo vai facilitar-lhe suavemente a partir de um estado sonolento, ajudando a revigorar você primeira coisa.

Segure fogo em sua dieta. Chicote-se em forma de figura-fabuloso poderia ser tão simples como ajustar a sua rotina diária para contornar picos inatas naturais do seu corpo e baixos, em vez de totting sua ingestão de calorias.

Se você acordar por volta da mesma hora todos os dias, sem esperar que o alarme soe ou encontrar-se cochilando mais ou menos ao mesmo tempo, todas as noites, você provavelmente está praticamente em sincronia com o relógio de 24 horas do seu corpo, conhecida como a circadiano ritmo. Este complexo sistema descreve como várias funções do corpo mudam ao longo do dia e da noite e governa tudo, de comer e dormir padrões para produção hormonal, a temperatura do seu corpo e sua suscetibilidade a pegar insetos – além de que ajuda a manter o peso equilibrado, detox em um dia.

‘Detox em um dia o corpo experimenta ritmos diários distintos que influenciam a pressão arterial, freqüência cardíaca e atividade cerebral “, GP e autor de viver mais, olhar mais jovens . “Como resultado, você é três vezes menos probabilidade de morrer entre meia-noite e seis horas do que entre 06:00 e 12 horas – tudo por causa de seu ritmo circadiano”, ela acrescenta.

Estar fora de sincronia com o seu ritmo circadiano pode ter efeitos adversos sobre a saúde, aumentando o risco de doenças crônicas como doenças cardiovasculares e câncer e tornando mais difícil para perder os quilos em excesso. No entanto, os especialistas acreditam coordenar as atividades do dia em torno de seu ritmo circadiano pode ter resultados positivos, ajudando a diminuir o risco de doença – e os quilos traquinas -, permitindo-lhe tirar o máximo proveito do seu dia. Siga nosso guia-volta do relógio para mantê-lo sentir-se fab de manhã à noite.

Como Detox em um dia?

24 horas a um novo você: 

Rise and shine 07:30

Desperte seu corpo e mente para o dia com uma sessão de yoga de 15 minutos. Alguns trechos simples vai facilitar-lhe suavemente a partir de um estado sonolento, ajudando a revigorar você primeira coisa. Dos níveis de repouso do seu corpo de cortisol, o hormônio são mais elevados no período da manhã e uma vez que o exercício faz com que os níveis de cortisol ao pico é uma boa idéia para manter-se activo no início do dia. Yoga é melhor praticada com o estômago vazio, fazendo parte da manhã um momento ideal. Exercícios de respiração profunda levar ao oxigênio energizar seu cérebro e dando-lhe clareza de pensamento para fazer a maior parte do dia em frente. Como você pode ser um pouco duro do sono de uma noite, alongamento poses em vez de movimentos de energia deve ser favorecida, como criança, cão descendente, festão, triângulo e cobra. É importante notar que a pesquisa mostra exercícios matinais são mais propensos a manter a seu programa, tendem a dormir melhor e são menos propensos a ter excesso de peso, detox em um dia ”

08:00-se suculento
Eliminar toxinas primeira coisa à espreita por beberrões de volta um suco de vegetais caseiro. Juicing ajuda a absorver um espectro de nutrientes mais fácil do que você faria através de alimentos e permite que o seu sistema digestivo para ter um descanso. Whizz juntos espinafre, couve, pêra e limão para uma manhã desintoxicante pontapé inicial que vai buscar o seu corpo disparando em todos os cilindros.

09:30 Comer um bom café da manhã
Não há melhor maneira de começar o dia do que com um bom café da manhã e uma tigela de aveia vai realmente ajudar configurá-lo.Mas se você está entediado de mingau velho liso, animar as coisas com uma pitada de canela, uma pitada de sementes e algumas bagas. “Após o seu jejum nocturno durante o sono, o seu fígado está esgotado de estoques de glicogênio a partir do qual a glicose é facilmente produzidos. Se você não comer o pequeno almoço, o fígado deve fazer nova glicose a partir de blocos de construção não-carboidratos, como proteínas, que podem quebrar muscular “.

11:00 Use sua caneca pequena
Estudos mostram que a função do cérebro naturalmente picos logo no início do dia, de modo a ter a oportunidade de verificar e-mails de trabalho, cronograma de encontros de negócios e enfrentar tarefas importantes enquanto você está no seu melhor.

12:30 Tem um almoço cedo
sincronismo pode fazer toda a diferença, se você não quer que os quilos para se aproximar de você. Descobriram que aqueles que comeram o almoço no início do dia perderam mais peso do que aqueles que atrasou o almoço até depois da 15:00. Faça uma regra para se encher de uma grande salada no almoço, em vez de uma refeição carb-pesado, no entanto. “Prontidão tende a cair no meio da tarde, se você teve um almoço rico em carboidratos, levando a um rápido aumento da glicose no sangue, secreção de insulina, e, em seguida, uma desaceleração rápida em glicose,” . Jogue alguns grampos de salada, como tomate, pimentão, abacate, rabanetes e pepino em conjunto com uma porção de proteína, como salmão ou lentilhas e vestido com suco de fígado de limpeza de limão e azeite.

14:00 hora Snack
Bata ânsias comendo um lanche no meio da tarde. ‘Selecione uma baixa a moderada-GI almoço e lanches para minimizar oscilações de glicose no sangue. Idéias lanche Ideal bolos de arroz, mais iguais houmous; um punhado de frutos secos sem sal, cenouras e houmous; ou uma banana, maçã ou pêra com manteiga de amendoim “, sugere Dr. Brewer.

14:15 Pop seus suplementos
de tomar os suplementos corretos podem formar um componente importante de um estilo de vida saudável, mas não é apenas o que você tomar, mas quando o que importa. Um suplemento multivitamínico deve ser tomada depois de comer alimentos que contenham gorduras boas, como certos nutrientes, como as vitaminas lipossolúveis A, D e E são melhor absorvidos com gordura, por isso certifique-se de não ignorar o seu lanche da tarde.

15:00 Tenha um cochilo
Prontidão tende a cair no meio da tarde, por isso, se você puder, é um bom momento para fazer uma pausa e ter um rápido, poder cochilo de 30 minutos. Especialistas acreditam que os nossos corpos passam por um aumento no meio da tarde sonolência por causa dos nossos ritmos naturais do sono embutido.

04:00 Sip sua maneira saudável
Mudar sua xícara de chá normal para chás de aumento do fígado, como dente de leão e erva-doce. que acelerar a capacidade de desintoxicação de seu corpo, limpando as toxinas do seu fígado.

07:00 Desfrute de um jantar
Ter um jantar mais cedo vai dar o seu corpo tempo suficiente para digerir os alimentos antes de dormir. Vá livre-carb à noite para facilitar ainda mais a carga fora de sua digestão. Salmão grelhado com pimentos assados, berinjela e abobrinha com um lado de espinafre ou um refogado de frango com fitas de cenoura em vez de macarrão são boas opções.

21:00 Vento baixo
Tire um tempo para relaxar antes de bater no saco. Desligue o seu laptop e TV e desfrutar de uma longa imersão na banheira com calmantes óleos essenciais para preparar os seus sentidos para a hora de dormir. “Evite a verificação de seu telefone, tablet ou outro dispositivo, pois isso pode suprimir a secreção de melatonina. A melatonina é um hormônio produzido pela glândula pineal do cérebro quando está escuro, e tem uma grande influência no seu ritmo circadiano e do sono.

10:30 Lights out
níveis de hormônio de crescimento humano são os mais elevados agora. Esta hormona é essencial para a manutenção da massa muscular e na regulação do metabolismo. A fim de manter o seu padrão de sono no caminho certo, investir em algumas cortinas black-out, o que efetivamente bloquear a luz e também ajudam a regular os níveis de melatonina. “Se você acordar no meio da noite, não tente acender uma luz – utilize apenas uma lâmpada fraca, ou você pode ter dificuldade em voltar a dormir”.

3 razões pelas quais você não está em sincronia com o seu relógio biológico

1. Você é um jet setter
Viajando através de fusos horários lança seu ritmo circadiano fora de equilíbrio e isso leva um tempo para o seu corpo para se adaptar.Para obter dicas sobre como recuperar de jet lag, de ajustar a sua exposição à luz e ajuste de exercícios e refeições.

2. Você é noturnos
Detox em um dia Shift trabalhadores que trabalham durante toda a noite e  durante o dia são propensas a um sistema de vigília-sono irregular. “O trabalho por turnos perturba biorritmo do corpo e tem um efeito negativo sobre o equilíbrio hormonal. Pergunte ao seu empregador que eles podem oferecer para ajudar a reduzir os riscos associados ao trabalho por turnos “. Além disso, pop um suplemento de vitamina D para se certificar de que você não perca esta construindo-imunidade nutriente importante, que é produzido durante a exposição à luz solar.

3. Você está atrasado
Detox em um dia, algumas pessoas têm um relógio biológico que tende a correr tarde.O seu relógio biológico está a abrandar, de acordo com especialistas da Austrália- um fenômeno chamado de distúrbio fase atrasada do sono, o que provoca o sono irregular e padrões de vigília. A exposição à luz solar e escuridão nos momentos certos pode ajudar a compensar um relógio do corpo lento.

 

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