Dieta Carboidrato – Para que Serve ?

O hidrato da dieta carboidrato específica é um grupo de alimentos que são livre de grãos, sem açúcar, sem amido, e não processados. Ao remover muitos alimentos que são tóxicos e prejudiciais digestively a dieta permanece natural, extremamente nutritivo e representativo do que nossos ancestrais comiam.

Comer SCD é uma forma de “re-boot” a sua digestão e dar-lhe um impulso geral de saúde. A dieta do carboidrato provavelmente terá que se sentir melhor do que nunca, mesmo se você não tem qualquer dano intestinal. Mas se você é um dos poucos sortudos que precisa de um pouco de apoio digestivo esta dieta  carboidrato foi criada especialmente para você.

dieta carboidrato

 

O que a ciência está por trás da dieta  carboidrato específicos?

As diretrizes dietas são baseadas no fato de que trato digestivo não de todo mundo evoluiu para digerir de forma otimizada carboidratos complexos e outro homem fez alimentos como o açúcar. O princípio fundamental da dieta carboidrato é que os carboidratos são classificados por sua estrutura química; eles são monossacarídeo, dissacarídeo ou polissacarídeo. Na dieta apenas carboidratos de monossacarídeos são permitidos para ser comido como todos os outros exigem processos de digestão extra para quebrar as ligações químicas para baixo para carboidratos de monossacarídeos.

Qualquer alimento que não é digerido corretamente provoca crescimento excessivo de bactérias e leveduras quando os carboidratos não digeridos são alimentados em por bactérias e leveduras no trato intestinal. Isso inicia uma reação em cadeia do excesso de toxinas e ácidos que causam irritação das pequenas células do intestino danificando-os e causando problemas de absorção de alimentos, que só ajuda a continuar o ciclo.

A dieta carboidrato é uma forma totalmente natural para quebrar este ciclo de bactérias e crescimento de levedura, eliminando as fontes de alimentos que eles se alimentam. Ao trabalhar para restaurar a flora intestinal a níveis normais no tracto intestinal é permitido iniciar reparar quaisquer danos por si só.

Como funciona o dieta carboidrato específica?

Dieta carboidrato ao eliminar os hidratos de carbono complexos, lactose, sacarose e outros ingredientes homem feito a partir do processo de digestão, o corpo é finalmente autorizado a iniciar a cura. Como os níveis de flora intestinal começar a se estabilizar, a redução de substâncias irritantes de alimentos não digeridos, toxinas e outro homem fez ingredientes permite níveis de inflamação a recuar.

Isto é conseguido por começando com a dieta carboidrato extremamente fácil de digerir alimentos naturais. Essa “dieta intro” começa a cura do processo e, em seguida, os alimentos mais complexos são adicionados de volta para a dieta de forma muito lenta. Ao adicionar cuidadosamente os alimentos de volta para a dieta carboidrato  específica é adaptado individualmente para o estado de cada pessoa de lesões e de digestão habilidades a dieta carboidrato.

O que eu como já?

Abaixo está um resumo rápido do NOTS de fazer e. Por favor, verifique a lista oficial antes de comer alguma coisa.

Eat This:

Carnes de estimação: ovos, frango, peru, carne, peixe, carne de porco, de caça, de Bacon, Lamb

Vegetais de estimação: fresco ou congelado dos vegetais mais comumente consumidos são aceitáveis (espargos, beterraba, brócolis, couve de bruxelas, repolho, couve-flor, cenoura, aipo, pepino, berinjela, alho, couve, alface, cogumelos, cebolas, ervilhas, pimentão, abóbora , espinafre, abóbora, feijão de corda, tomate e agrião)

Frutas permitidos: comumente encontrados frescos ou congelados ou secos, sem nada adicionado são aceitáveis (maçãs, abacates, bananas maduras (com pontos pretos), bagas de todos os tipos, de coco, datas, grapefruit, uvas, kiwi, kumquats, limões, limas, mangas, melões, nectarinas, laranjas, mamões, pêssegos, pêras, abacaxi, ameixas, passas, ruibarbo, tangerinas)

Laticínios: SCD Yogurt, natural 30 dias Cow idade e queijos de cabra (não Kraft-veja abaixo), Manteiga, Ghee, e seco Curd queijo cottage (DCCC).

Nuts: Amêndoas, nozes-pecã, Brasil, avelãs, nozes, castanha de caju, castanhas (sem aditivos para manteigas, misturas e farinhas salgados)

Legumes: amendoim, feijão branco, feijão branco, lentilha, Ervilhas, feijão, feijão, feijão preto

Temperos: A maioria das especiarias não-mistas são permitidos, de tela para antiespumantes, e certifique-se os ingredientes são listados

Não este:

Nenhum GRÃOS: trigo, cevada, milho, centeio, aveia, arroz, trigo mourisco, painço, triticale, Bulgur, soletrado, Quinoa

Carnes Não é permitido: Ham, Enchidos processados, carnes Almoço, Bratwurst, cães Turquia, cachorros-quentes

Não se permitem Legumes: Canned não são permitidos devido à adição de açúcares de costume, auxiliares tecnológicos e conservantes químicos.

Não se permitem Frutas: Canned ea maioria dos sucos de frutas não são permitidos devido à adição comum de edulcorantes, conservantes e auxiliares de processamento.

Legumes Não é permitido: soja, grão de bico, broto de feijão, mungbeans, feijão fava, grão de bico

Laticínios: iogurtes comerciais, o leite de qualquer tipo, queijos não naturais (Kraft ea maioria dos outros principais de transmissão ralado queijos pertencem a este grupo), todos os seguintes queijos: Cottage, Cream, Feta, Gejetost, Mozzarella, Neufchatel, Primost, Ricotta, Processado queijo para barrar.

Amidos / Tubérculos: Não permitidos incluindo batatas, inhame, batata doce, araruta, Pastinaga, amido de milho, amido de tapioca

Temperos: não há pó de caril, Most cebola eo alho em pó são preenchidos com antiespumantes

Beba esta:

Chá fraco ou café, água, água mineral, club soda, vinho seco, Gin, Rye, Scotch, Bourbon, Vodka

Não este:

Café instantâneo, A maioria dos sucos comerciais, Leite, Soda Pop, vinhos doces, licores Flavored, Brandy, Sherry

Adoce com isso:

Mel

Não este:

Açúcar de qualquer tipo (Cane, Coconut, Mesa, etc), xarope de Agave, xarope de bordo, adoçantes artificiais.

Leia também:

QuitoPlan Funciona? Efeitos, Formulação, Onde Comprar → [ Veja! ]

Quitoplan Emagrece de Verdade? Depoimento: O Quitoplan mudou a minha vida !

Micose de unha: o que causa e como resolver de uma vez!

Voltar par ao topo

 

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *