Dieta da USP: Emagreça 10 Quilos em 15 Dias!

Por vezes precisamos emagrecer em pouco tempo, seja por conta de uma viagem ou ocasião especial (como carnaval e casamentos, por exemplo). A dieta da USP pode te ajudar a conquistar uma cintura mais fininha, mas não é uma dieta fácil de ser seguida.

dieta da USP

Apesar de seu nome, essa dieta é controversa e já gerou muita discussão por sua forte restrição alimentar. A própria USP nega que o cardápio tenha sido elaborado por seus especialistas. Mas, independente da procedência, quem segue à risca o cardápio garante que emagrece mesmo!

Como o cardápio é bem restrito, deve ser seguido por apenas 15 dias. Passado esse período a pessoa pode vir a ter complicações renais e cardíacas se mantiver essa dieta ativa.

Efeitos colaterais da dieta da USP

Antes de começar qualquer dieta é importante se informar sobre quais efeitos colaterais ela pode acarretar, principalmente aqueles que influem diretamente no seu rendimento, seja em casa ou no trabalho.

Manter uma dieta restrita pode causar constipação intestinal, cansaço, mau hálito, fraqueza muscular, tontura, alterações no sono, irritabilidade, estresse e efeito sanfona.

Dieta da USP dessa forma, além de colocar seu organismo em uma situação de perigo, você corre o risco de engordar tudo de novo após o término da dieta. É sempre bom avaliar bem se realmente vale a pena entrar de cabeça em uma maneira radical de emagrecer.

Cardápio:cardápio

Opções para café da manhã:

  • Opção 1: Café preto, sem açúcar, apenas com adoçante
  • Opção 2: Café preto com bolacha tipo água e sal
  • Opção 3: Café e uma fruta
  • Opção 4: Café e uma cenoura crua com limão
  • Opção 5: Café ou chá com limão

Opções para almoço:

  • Opção 1: Dois ovos cozidos temperados com ervas
  • Opção 2: Um bife grande e salada de frutas para a sobremesa
  • Opção 3: Dois ovos cozidos, salada de beterraba e uma colher de arroz.
  • Opção 4: Filé de peito de frango grelhado à vontade
  • Opção 5: Filé de peixe e salada de tomate

Opções para jantar:

  • Opção 1: Salada de folhas com pepino
  • Opção 2: Dois ovos cozidos e salada de tomate com cenoura
  • Opção 3: Presunto à vontade
  • Opção 4: Presunto e salada de alface
  • Opção 5: Salada de frutas com iogurte natural desnatado

Observação para seguir corretamente a dieta:

Depois de seguir cada uma das opções, comece novamente até completar o período de 15 dias. Após essas duas semanas você terá perdido cerca de 10 quilos. Tome cuidado ao retornar seus hábitos alimentares, evitando assim o temido efeito sanfona.

Para enganar a fome, invista na água e em chás. Você pode também forrar o estômago com agrião, chicória e alface.

Atenção: Para que a dieta da USP funcione, não se deve trocar nenhum alimento e nem substituí-los de horário.

Leia também:

QuitoPlan Funciona? Efeitos, Formulação, Onde Comprar → [ Veja! ]

Quitoplan Emagrece de Verdade? Depoimento: O Quitoplan mudou a minha vida !

Micose de unha: o que causa e como resolver de uma vez!

Voltar para o topo

 

 

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *