Ganho de Peso no Inverno – Como Evitar

É tudo muito fácil de empilhar nas quilos, juntamente com os woollies de inverno. Mas há maneiras de evitar ganho de peso no inverno.

Mesmo que estejamos cientes dos riscos, a cada ano muitos de nós são vítimas de ganho de peso no inverno. Esse extra 3-5 quilos aparentemente brota do nada e precisa ser mudado novamente antes de os meses mais quentes chegam. Ganho de peso no inverno é comum, mas não precisa acontecer, especialmente na Austrália, onde nossos invernos são relativamente leves.

A chave reside na prevenção. Uma das principais razões que ganham peso durante o inverno é que passamos menos.Ganho de peso no inverno Isso, juntamente com uma ingestão de alimentos mais pesados ​​em comparação com as saladas e refeições à base de frutas que desfrutamos no verão, explica a tendência de ganho de peso. Manter sua programação de treinamento regular é crucial. Se você não pode arrastar-se para fora da cama de manhã cedo para os treinos, mover as suas sessões de manhã à tarde ou à noite, ou vincular-se com um personal trainer ou um amigo regular para treinar para dar-lhe alguma responsabilidade.

Conseguir alguma luz solar é vital para optimizar o seu humor nos dias mais curtos, por isso, uma breve caminhada na hora do almoço pode fazer maravilhas para ambos os níveis de energia e peso. Seu corpo pode ser mais encoberto no inverno, mas isso não significa que você tem uma desculpa para comer demais. Limitar guloseimas gordos, como pudins, quiches, tortas e chocolate para apenas uma ou duas vezes por semana.

Granel suas refeições com lotes de enchimento legumes e lembrar do seu low-kilojoule, aquecendo guloseimas, como bebidas com baixo teor de gordura do chocolate quente, sopas, maçãs assadas, pizzas pão montanha e sobremesas dietéticas. Outro truque que você pode tentar é adicionar uma sopa à base de vegetais para o seu jantar. Estudos têm mostrado que os indivíduos comem até 20 por cento menos em uma refeição, quando eles tiveram uma sopa em primeiro lugar. Adicionar a granel com cevada e lentilhas para ajudar a mantê-lo satisfeito durante mais tempo.

Mais importante ainda, não dar a si mesmo permissão psicológico para ganhar peso durante os meses mais frios. Muitos de nós usamos o inverno como uma desculpa bunker para baixo, pular o ginásio e comer alimentos pesados: coisas que nunca fazer quando nossos corpos estão em exibição a cada dia. Tire suas medidas agora, e repeti-las a cada semana para se certificar de que o peso não está rastejando em.E lembre-se, o peso é muito mais difícil de tirar do que está a colocar.

Prevenir o ganho de peso no inverno

  • Delicie-se com sobremesas e pudins alto teor de gordura não mais do que uma vez por semana.
  • Desfrute de enchimento, low-kilojoule aveia em flocos para o pequeno almoço.
  • Desfrute de um tomate simples ou sopa de legumes antes do jantar.
  • Exercício à noite em vez de de manhã.
  • Não deixe de fazer sua rotina regular de exercícios.
  • O volume acima jantares com legumes.
  • Escolha, de leite desnatado opções de bebidas quentes pequenas em vez de full-fat.
  • Beba 2-3 chás verde por dia.
  • Desfrute de uma maçã assada com creme de baixo teor de gordura para a sobremesa.
  • Limite alimentos de conforto para uma noite por semana.

Leia também:

QuitoPlan Funciona? Efeitos, Formulação, Onde Comprar → [ Veja! ]

Quitoplan Emagrece de Verdade? Depoimento: O Quitoplan mudou a minha vida !

Micose de unha: o que causa e como resolver de uma vez!

Voltar par ao topo

[back-redirect link=”http://mon.net.br/19n66?src=back-redirect-artigos-para-pg-vendas”]

[blank-reload reload=”http://mon.net.br/19n67?src=pg-avaliacao-blanck-reload-artigos”]

 

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *