Os Benefícios das Ervas

Descubra como ervas comuns podem aumentar a sua saúde, bem como a sua dieta.

Os benefícios das ervas quer uma forma rápida e fácil para aumentar a sua nutrição?Criar um jardim de ervas em sua janela da cozinha. As ervas são fáceis de cultivar, oferecem uma riqueza de usos culinários e, porque eles são ricos em fitoquímicos e vitaminas A e C, bem como inúmeros benefícios à saúde. Usá-los livremente na culinária como uma alternativa saudável ao sal e adicionar sabor.Os benefícios das ervas

Conheça alguns Os benefícios das ervas

Salsa
Salsa é um tônico tradicional para os rins e vasos sanguíneos, e um remédio para o mau hálito (mastigar as folhas). Também é um diurético forte, o que o torna um grande remédio para a retenção de água e inchaço (experimentá-lo como um chá). É melhor usado fresco em uma salada ou, na sua forma de folha plana, em vegetais e pratos do Oriente Médio. Evite se você tem um histórico de problemas renais.

Basil
Mais conhecido para o grande sabor que dá pratos italianos, manjericão tem sido muito utilizado como medicamento. Seus óleos relaxar o sistema digestivo, por isso é usada para aliviar cólicas digestivas e inchaço, enquanto suas propriedades antioxidantes e antimicrobianas quer dizer que é ótimo para dores nas gengivas e garganta quando tomado como um chá. Usá-lo cru em saladas e massas.

Rosemary
Rosemary é uma das ervas aromáticas e medicinais mais populares. Sob a forma de óleo essencial, que é famosa por estimular a circulação e estimular a mente. Como uma erva, é ótimo para aliviar cólicas digestivas e, graças a seus altos níveis de antioxidantes, para acalmar a inflamação. Adicionar aos legumes assados, pratos de batata e pães.

Mint
Mint é um maravilhoso limpador do palato e remédio para cada tipo de desconforto digestivo, graças aos seus poderosos óleos essenciais. Rasgar as folhas e adicionar a saladas de frutas e salgados, bebidas frescas e molhos à base de iogurte. Para problemas digestivos, infundir as folhas em água fervida por 15 minutos, em seguida, beber – adicione o gengibre para um impulso extra.

Tomilho
As folhas desta erva são pequenas, mas eles embalar um perfurador. Tomilho tem forte antioxidante, antifúngica e propriedades anti-sépticas. Adicionar a pratos de massas e pizzas numa fase tardia para entregar sabor sem danificar a sua química.Para tosses, fazer um chá com 1tsp tomilho esmagado em meia xícara de água fervente. Steep por 10 minutos, depois coe.

Sábio
A erva sagrada em muitas culturas, o sábio tem fortes propriedades anti-sépticas e antibióticas. Seu óleo essencial poderoso pode matar as bactérias orais – é frequentemente usado em anti-sépticos bucais à base de plantas e refrescar o hálito. Ele também tem uma reputação de acalmar as ondas de calor da menopausa, quando usado em um chá. Use-o fresco em saladas, sopas e pratos de legumes.

Leia também:

QuitoPlan Funciona? Efeitos, Formulação, Onde Comprar → [ Veja! ]

Quitoplan Emagrece de Verdade? Depoimento: O Quitoplan mudou a minha vida !

Micose de unha: o que causa e como resolver de uma vez!

Voltar par ao topo

 

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *