Perda de Gordura – O Verdadeiro Segredo

 

 Perda de gordura, batendo a esteira pode esmagar calorias, mas há uma maneira mais rápida, mais eficaz para mudar de gordura para o bem.

Se você é um leitor regular, você provavelmente vai saber que eu considero o treinamento do peso é tão importante quanto cardio para perda de gordura. Não só o peso da formação aumentar o seu metabolismo e firmar-lo todo, também é ótimo para o deslocamento dessas protuberâncias teimosos. Mas há mais ciência por trás disso do que você pode pensar, e é tudo a ver com suas fibras musculares. Ao saber como eles funcionam, e como obter o melhorPerda de gordura deles, você pode blitz de seus bits bambas para sempre, com a perda de gordura.

Quais contração é qual da perda de gordura?

​​Nossos fibras musculares são divididos em dois tipos principais: contração lenta e contração rápida. De contração lenta contrato fibras lentamente Andrely em oxigênio como principal fonte de energia. Eles podem ser usados ​​por longos períodos de tempo;por exemplo, os atletas que correm longas distâncias precisa mais fibras de contração lenta em suas pernas. Fibras rápidas, por outro lado, contrair rapidamente e fornecem a força e velocidade, embora eles também fadiga mais rapidamente.Sprinters exigem rajadas curtas mas intensas de energia e por isso precisa de mais fibras musculares de contração rápida.Fibras musculares de contração rápida contar com a molécula de trifosfato de transporte de energia de adenosina (ATP) e glicogênio como suas principais fontes de energia. Como fontes de ATP pode ser rapidamente esgotados e ácido láctico é um subproduto da quebra do glicogênio, as fibras de contração rápida só pode ser ativo por um curto período de tempo.

Perda de gordura, diferentes tipos de exercício irá determinar se suas fibras de rápido ou de contração lenta tem que trabalhar para completar a tarefa à frente. Basicamente, o exercício aeróbico irá estimular suas fibras de contração lenta e pesos, sprints e circuitos irá estimular suas fibras de contração rápida.

Rápida perda de peso
Tem sido martelada em nós que para perda de peso máximo, devemos nos concentrar em nossas fibras de contração lenta, fazendo do estado estacionário exercício cardiovascular. Mas nos últimos anos, a ciência do esporte provou que as mulheres que se concentram em estimular as fibras de contração rápida, fazendo musculação, sprints e kickboxing perder peso de gordura corporal e em geral muito mais rápido. Um estudo da Universidade de Boston revelou que o aumento da massa muscular que você começa por bombeamento de ferro pode reduzir sua gordura corporal, que por sua vez reduz a massa total do corpo e reduz o risco de diabetes do adulto.

Perda de gordura você não precisa entrar em pânico sobre a colocação em volume pelo treinamento de peso, também. Esta última análise, se resume a hormônios e calorias. As mulheres simplesmente não têm a testosterona para aumentar a massa, mesmo que eles estão fazendo musculação. Esta é a mensagem mais incompreendido entre os praticantes do sexo feminino, e é muito importante que você não deixe que ele fique no caminho de seu corpo de sonho. Pesos e treinamento de corrida irá ajudá-lo a perder gordura por causa do efeito que os nossos músculos têm sobre a capacidade do corpo de queimar calorias em repouso (a nossa taxa metabólica). Se seus exercícios envolvem rápida contração estimulação muscular usando pesos, sprints ou movimentos de kickboxing, o seu corpo vai continuar a queimar gordura para até oito horas após uma sessão.De contração lenta workouts (como corridas longas, nada prolongados ou sessões de cross-training) são uma história diferente. Você só vai queimar gordura durante cerca de uma hora depois de uma sessão de contração lenta.

Misture-se
um programa de perda de gordura eficaz vai se concentrar em estimular todas as suas fibras musculares, misturando-se pesos, circuitos e cardio. Mulheres atingir um platô em sua aptidão quando se concentram 100 por cento do seu tempo de ginásio em suas fibras musculares de contração lenta (ou seja, em execução ou treinamento cruzado). O treinamento com pesos e exercícios de alta intensidade são ferramentas de perda de gordura muito mais poderosos. Em última análise, uma combinação de exercícios que estimulam as fibras de lento e de contração rápida é a receita para o sucesso da perda de peso. Cada conjunto deve ser tão difícil que você está lutando para terminar o último representante!

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