Perda de Peso Pós Gravidez

Perda de peso pós gravidez , cuidar de um pouco um está premiando ainda desgastante, por isso é importante ter calma quando se trata de fitness. Embora seja tentador para voltar ao seu treino pré-bebê logo após o parto, é importante você dar o seu corpo tempo suficiente para se recuperar de trabalho – isto é, normalmente cerca de 6 semanas após o parto! O processo de recuperação é vital, para garantir que o útero tenha se retratado de volta para a pélvis, o sangramento cessou e os pontos foram curadas. É importante ouvir o seu corpo durante este tempo e facilidade de volta em exercício suavemente. Lembre-se que o corpo passou por muitas mudanças complexas e surpreendentes ao longo dos últimos nove meses – para levá-lo fácil para você a perda de peso pós gravidez!Perda de peso pós gravidez

Perda de peso pós gravidez quando você se sentir até mesmo, começar com algum exercício muito gentil, incluindo alguns do assoalho pélvico exercícios e caminhadas curtas com seu novo bebê. Depois de seis semanas a sua check-up, se o seu médico concorda, passar para o seguinte plano de formação.

Sua dieta é uma parte importante de seu programa de pós-gravidez. Mas não fique tentado a embarcar em uma dieta, enquanto a amamentação . É importante seguir uma dieta equilibrada, sensata que fornece seu corpo com os nutrientes de que necessita de pós-bebê. Experimente estas dicas e nosso plano de alimentação útil para obter o seu no caminho certo para a perda de peso pós gravidez.

As regras de ouro para Perda de peso pós gravidez

1 equilibrar seus hormônios com zinco (carnes vermelhas, nozes e sementes, gemas de ovos e aveia) e vitamina B6 (brócolis e bananas).

2 desintoxicar o corpo de produtos químicos por não fumar, limitar a ingestão de cafeína e álcool e comer orgânicos.

3 Fique livre de estresse. Tente meditar, um banho quente ou yoga.

4 Manter um peso saudável, mantendo o seu IMC entre 20-25.

5 Manter o equilíbrio de açúcar no sangue com baixa carga glicémico (GL) alimentos. Evite carboidratos refinados e açúcar.

5 ajuda a digestão com alimentos fibrosos, como frutas e legumes, grãos integrais e feijões.

7 Obter lotes de ácido fólico na sua dieta com vegetais verdes, feijão e leguminosas.

8 Apoie seu sistema imunológico com prebióticos como cebola, alho e centeio e probióticos como ao vivo

9 Comer uma variedade de gorduras essenciais encontrados em nozes e peixes oleosos para reduzir qualquer inflamação

Experimente este plano de alimentação saudável para acabar com seu bod pós-gravidez.

Café da manhã
– Omelete com uma fatia de torrada integral
batido -Berry feito com iogurte natural um punhado de bagas e 2 colheres de sopa de nozes mistas e sementes
– Mingau com arroz sem açúcar ou leite de coco, 1 colheres de sopa de sementes de linhaça e meia colher de chá de canela

O almoço
de frango -Grilled servido com uma grande salada
de batata-doce -Baked com queijo cottage, servido com uma generosa porção de vegetais coloridos e uma noz de manteiga
– Lentilha salada feita com quinoa, tomate, espinafre e um punhado de suas ervas favoritas

Jantar
-Steamed salmão selvagem com purê de batata doce em uma cama de vegetais de folhas verdes salteados
-Beef frite servido com arroz integral
sopa de feijão -Tuscan feita com feijão branco, massas marrom, uma lata de tomate picado, cebola, caldo de legumes e temperos

Snacks
pot -pequena de iogurte natural servido com uma pitada de abóbora ou sementes de girassol
-2 oatcakes com hummus
-Banana com um pequeno punhado de nozes
salada -Frutas coberto com sementes

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