Queimando Gorduras – Só Para Mulheres

Então, você quer  se sentir melhor no lustre? Encha seu prato!Você pode aumentar a sua  queima de calorias comendo  mais para ir queimando a gorduras  – isso significa apenas fazer algumas escolhas alimentares mais experientes. Nós fizemos o trabalho duro para você e 10 de nossa escolhidas a dedo  favorito  sabor -packed alimentos que ajudam a sua gordura tocha corpo e queimar calorias extras. Tudo que você tem a fazer é se concentrar em comer! De nada.

Fazer escolhas alimentares inteligentes e preencher o prato para o sucesso para ir queimando gorduras

Espinafre:  ridiculamente baixos em calorias, o espinafre é embalado com vitaminas, minerais e antioxidantes. Como outros vegetais de folhas verde-escuras, este super-magro ajuda a aumentar a desintoxicação do fígado. Ele limpa o corpo de toxinas indesejadas, o que é crucial para a perda de peso bem sucedida e queimando gorduras.  queimando gorduras

Tente isto:  Acrescente um punhado de espinafre para saladas e regue com vinagre balsâmico para uma refeição saborosa.   

Berries:  Fruit é nutritiva, mas nem sempre é  o melhor amigo do dieter. Por quê? Algumas frutas são ricos em frutose, um açúcar que pode levar a aumento de peso. Como regra geral, comam frutas escuras, como amoras, morangos e framboesas.Estas bagas são repletos de antioxidantes e  fibras e pobre em frutose. 

Tente isto: Jogue um punhado de bagas em um liquidificador com uma xícara de leite de amêndoas e uma colher de proteína de soro de leite para um pós-treino saudável lanche.  

Chá verde:  OK, estritamente falando, não é um alimento, mas o chá verde é bem conhecido por suas qualidades de queima de gordura super-powered. Este chá aparar cintura é repleto de antioxidantes chamados  catequinas  e cafeína apenas o suficiente para dar-lhe um zumbido sem  deixar  você  com fio.  Um  estudo publicado  em  jornal  Obesity  descobriram que o EGCG, um composto poderoso na fermentação verde, ajudou a diminuir o ganho de peso , mesmo quando esta foi combinada com uma dieta rica para ir queimando  gorduras.  

Tente isto:  Adicionar um aperto de limão para aumentar a desintoxicação do fígado.   

Iogurte:  o iogurte natural é uma grande fonte de probióticos, que ajudam a manter a gordura da barriga na baía. Esta delícia de laticínios também é rico em proteínas, o que é comprovado para mantê-lo sentir satisfeito durante mais tempo. Evite  sabor  iogurtes, que são geralmente embalados com artificiais  sujeiras  – você pode adoçar o seu lanche com uma colher de chá de mel de boa qualidade em seu lugar. 

Tente isto:  Um pote de iogurte natural servido com 2 colheres de chá de sementes mistas e um fiozinho de mel. 

Salmon:  Quando se trata de perda de peso bem sucedida, salmão recebe cinco estrelas. O óleo de peixe é rico em ômega-3 ácidos graxos, que ajudam seu corpo a queimar gordura em um ritmo mais rápido, e é uma fonte fabulosa de proteína muscular. É versátil também – apreciá-la no vapor, assados ​​ou grelhados.  

Tente isto: salmão cozido com limão, ervas e cogumelos, servido com legumes assados. 

Abacate:  Um metabolismo rápido é essencial para a perda de peso resultados impressionantes, e abacates têm poderes especiais para ajudar a animar o forno de queima de gordura do seu corpo.Muitas vezes injustamente  demonizado  no mundo dieta, esta fruta surpreendente é uma maravilhosa fonte de ácidos graxos monoinsaturados saudáveis ​​e antioxidantes, tornando-se uma ferramenta essencial para o seu arsenal de queima de gordura. Já meia  avo  para um saboroso e farto lanche da tarde. 

Tente isto:  2 colheres de sopa de guacamole em oatcakes.   

7 E GGS :  . Os ovos são embalados com nutrientes e rica em proteínas  Um estudo de 2012 pelo Centro de Pesquisa Biomédica Pennington em Louisiana descobriram que as pessoas com sobrepeso e obesas que comeram ovos no café tinham níveis mais baixos  do hormônio grelina estimulante do apetite em seu sangue três horas depois de comer. Resultado! 

Tente isto:  Um ovo mexido na torradas integrais. 

8  Nuts:  caju, castanha do Pará  e amêndoas são embalados com ômega-3, que ajuda a controlar o apetite e diminuir o muffin top-induzindo hormônio cortisol. Harvard School of Public Health descobriram que aqueles que comiam de alta fibra  alimentos, incluindo nozes, impulsionou a perda de peso por  3 kg em quatro anos.  

Tente isto:  Nibble em um punhado de nozes mistas crus e equipe com uma maçã para um lanche de enchimento.  

Aveia:  Uma tigela fumegante de mingau é a maneira perfeita para começar o dia. Aveia são carregados com  fibra , o que ajuda a manter o seu aparelho digestivo em forma tip-top e mantém você sentir-se cheio por horas. Eles também são uma grande fonte de regulação de hormônios vitaminas B.  

Tente isto:  50g de mingau feito com leite de amêndoas   e sementes de linhaça. 

10 L entils:  O melhor amigo do vegetariano, lentilhas não são apenas uma grande carne alternativa à base de proteínas, eles estão com a perda de peso aumentando abarrotada  de fibra .Lentilhas também ajudam a regular os níveis de açúcar no sangue e aumentar a energia, e  são grandes em sopas, saladas ou ensopados muito bom pra ir queimando gorduras.  

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